GF Noticias

Uninter EaD Graduação, Polos

Autor: GFnoticias 5 de dezembro de 2013 0 Comentário

A qualificação é essencial para conquistar um bom lugar no mercado de trabalho, se você ainda não sabe como fazer para estudar nos horários que tem livre conheça a Uninter e os seus cursos de graduação EaD (Ensino à Distância). Saiba mais sobre uma das faculdades que mais cresce no Brasil e que conta com vários polos.Uninter EaD Graduação, Polos

Dentre os cursos que a Uninter oferece no sistema EaD estão cursos de bacharelado como administração e ciências sociais, cursos de licenciaturas como letras e pedagogia e cursos tecnológicos como os de comércio exterior, gestão ambiental, gestão comercial, gestão de produção industrial, gestão de recursos humanos, gestão de turismo, gestão financeira, gestão pública, logística, marketing, processos gerenciais e secretariado.

Uninter EaD Graduação, Polos

Quem faz cursos a distância na Uninter está sempre sendo acompanhado, pois a faculdade conta com mais de 400 polos em todo o Brasil. Para encontrar um perto de você acesse o site da Uninter em portal.uninter.com/vestibular-a-distancia. Você pode estudar e se formar com qualidade estudando nos horários que tem livres do seu dia.

Uma faculdade com os melhores professores e cursos elaborados com toda a qualidade para oferecer a você sempre o melhor. Não deixe de conferir as opções de cursos no site e começar a pensar no seu futuro.


Publicidade