GF Noticias

Vestibular Unaerp 2014: inscrições, cursos

Autor: GFnoticias 24 de setembro de 2013 0 Comentário

A Unaerp Universidade de Ribeirão Preto é uma conhecida instituição de ensino superior na região, por sempre oferecer muita qualidade em seu ensino a instituição rapidamente conseguiu espaço, sendo que atualmente é considerada uma das melhores em seu segmento. Para manter a qualidade em seus cursos a instituição está sempre investindo pesado em profissionais especializados, também conta com uma metodologia diferenciada de ensino, o que com certeza também é um fator muito interessante e que realmente deve ser levado em consideração.Vestibular Unaerp 2014: inscrições, cursos

Vestibular Unaerp 2014: inscrições, cursos

Dentre os vários cursos oferecidos pela instituição na atualidade estão os cursos de: Ciências Farmacêuticas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biotecnologia, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão Portuária. Vale ressaltar que esses são apenas alguns dos vários cursos oferecidos na atualidade, sendo possível fazer cursos tanto na modalidade presencial quanto na modalidade EAD.

A instituição também oferece cursos de pós-graduação, sendo essa uma modalidade que realmente chama muito a atenção, afinal de contas existem muitas pessoas que tem um curso de nível superior e que querem contar com um curso de pós-graduação. Lembrando que a instituição conta com uma grande quantidade de cursos, isso acaba facilitando a vida dos alunos que moram na região, pois a mesma consegue abranger uma grande quantidade de áreas.

Inscrições

Os interessados em efetuar a inscrição para o vestibular junto a instituição devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.unaerp.br/index.php/ingressar, ao entrar na página você irá se deparar com todas as informações junto a instituição para poder participar do vestibular. Vale ressaltar que na unidade presencial também é possível tirar todas as suas dúvidas.


Publicidade