GF Noticias

Coleção Volta às Aulas Extra

Autor: GFnoticias 12 de janeiro de 2015 0 Comentário

A Coleção Volta às Aulas Extra é perfeita para quem gosta de carregar o mundo nas costas. Trata-se de uma coleção com vários modelos de mochilas para deixar o seu dia a dia muito mais simples e prático. Saiba como juntar os selos e trocar pela sua mochila preferida.Coleção Volta às Aulas Extra

Para fazer a troca por uma das mochilas da promoção é necessário ter 07 selos na sua cartela e pagar o valor de R$ 16,90. O primeiro selo e cartela estarão disponíveis no dia 04 de janeiro de 2015. O período de distribuição dos selos, que virão impressos no Jornal Extra, vai do dia 04 ao dia 10 de janeiro de 2015.

Coleção Volta às Aulas Extra

O período para fazer as trocas nos postos de troca vai do dia 11 ao dia 23 de janeiro de 2015. No site da promoção você pode conferir onde encontrar um posto de troca. Tem vários modelos de mochilas femininas e masculinas para você escolher aquela que tem mais a ver com o seu estilo.

Para saber mais sobre a Coleção Volta às Aulas Extra acesse o seu site em http://extra.globo.com/promocao/promocao-volta-as-aulasmochilas-14914092.html  Junte os seus selos, cole na cartela e com mais R$ 16,90 faça a troca pelo modelo de que mais gostar.


Publicidade