GF Noticias

Carros Fora de Série Jornal Extra

Autor: GFnoticias 2 de outubro de 2014 0 Comentário

Os leitores do Jornal Extra tem mais um motivo para comprar o seu exemplar, trata-se da campanha promocional Carros Fora de Série. Uma campanha em que o jornal irá distribuir selos impressos no jornal para que os leitores colecionem os mesmos e com mais R$ 5,90 possam trocar pela miniatura de um carro.Carros Fora de Série Jornal Extra

A mecânica da promoção é bastante simples, todos os dias a partir de 21 de setembro de 2014 virá impresso no jornal um selo. Também virá impresso no jornal a cartela para colar os selos, no caso de você perder essa cartela pode colar os seus selos numa folha de papel qualquer. A cada 07 selos mais um valor de R$ 5,90 os consumidores poderão escolher uma miniatura de carro para colecionar.

Carros Fora de Série Jornal Extra

O sétimo selo virá impresso no jornal no dia 27 de setembro e o período de troca acontecerá de 28 de setembro ao dia 10 de outubro de 2014. Os selos precisam ser seqüenciais, ou seja, numerados na ordem certa. No caso de o colecionador perder um selo poderá substituí-lo por um selo curinga também impresso no jornal.

Os carros colecionáveis disponíveis nessa campanha são: Jeep Grand Cherokee; BMW 335i; Dodge Viper RT/10; Mercedes-Benz SLK; Smart Roadster Coupe (Hard Top); Jeep Jeepster; Chrysler PT Cruiser; Ford Explorer Police; Jeep Liberty e Mercedes ML 320. Cada colecionador poderá participar com até cinco cartelas por semana, essa é a sua chance de montar toda a sua coleção.

Os endereços dos postos de troca dos selos pelos carros fora de série serão divulgados pelo próprio Jornal Extra. Para saber mais sobre essa campanha promocional acesse o seu site em http://extra.globo.com/promocao/carros-fora-de-serie-13956179.html. Uma promoção perfeita para quem gosta de carros, as miniaturas tem aproximadamente 11 cm. Confira as fotos das mesmas no site e comece desde já a colecionar os seus selos.


Publicidade