GF Noticias

A SanDisk trabalha com a venda de pen drives e cartões de memória, dois itens quase obrigatórios para quem está estudando. Aproveite para participar da Promoção Volta às Aulas com SanDisk e concorrer a vários smartphones para começar com o pé direito o seu novo ano escolar.

O primeiro passo para participar dessa promoção é comprar qualquer produto da marca que esteja participando, isso inclui os seus pen drives de 8 a 128 GB e os cartões de memória de 8 a 128 GB.  Em seguida será necessário se cadastrar no site da promoção preenchendo os seus dados pessoais e os dados de compra dos produtos.www.voltaasaulascomsandisk.com.br, Promoção Volta às Aulas com SanDisk

www.voltaasaulascomsandisk.com.br, Promoção Volta às Aulas com SanDisk

Quanto mais produtos da SanDisk você comprar e cadastrar mais chances terá de ganhar. Depois de estar com o seu cadastro feito é só torcer para ser um dos vencedores e começar esse ano escolar com um smartphone novo. Lembramos que para fazer o cadastro dos produtos no site você precisará da embalagem dos mesmos com o devido código de barras.

Será necessário responder a pergunta da promoção que é: “Qual é a marca líder em dispositivos de memória flash?”. Para ficar por dentro das suas participações você pode conferir o menu Meus Cupons. Nesse menu é possível conferir quantos cupons você tem para concorrer aos smartphones. O período de participação nessa promoção vai do dia 1° de janeiro ao dia 31 de março de 2014.

Ao todo serão 20 contemplados que receberão como prêmio um smartphone LG modelo E435. Para saber mais sobre a Promoção Volta às Aulas com SanDisk acesse o seu site em www.voltaasaulascomsandisk.com.br. Os produtos da SanDisk são líderes desse segmento de mercado e podem fazer toda a diferença para armazenar informações para trabalhos escolares.

Compre os seus produtos da marca, cadastre-se e participe, essa é a sua chance de começar esse ano escolar de smartphone novo.


Publicidade