GF Noticias

Promoção Relógios do Agora, Postos de Troca

Autor: GFnoticias 16 de fevereiro de 2014 0 Comentário

Se você gosta de chegar sempre na hora certa aos seus compromissos a dica é aproveitar a Promoção Relógios do Agora. Uma promoção realizada pelo jornal Agora e que vai distribuir cinco modelos de relógios para quem juntar os selos promocionais. Saiba onde encontrar postos de troca e prepare-se para renovar a sua coleção de relógios.Promoção Relógios do Agora, Postos de Troca

Essa ação promocional do jornal Agora está sendo realizada em parceria com a Condor que é uma das principais marcas do segmento de relógios. A participação é muito simples, trata-se de uma promoção em que é necessário juntar selos promocionais e mais o valor de R$ 24,90 para efetuar a troca por um dos relógios.

Promoção Relógios do Agora, Postos de Troca

É necessário juntar 10 selos, todo dia a partir de 09 de fevereiro, o jornal Agora tem um selo. Com os 10 selos mais R$ 24,90 você poderá retirar um relógio Condor no posto de troca e ainda levar um livro de brinde. São 15 dias para você juntar dez selos, comece logo a juntar os seus.

A promoção será realizada nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e Santa Catarina. No site da promoção você encontra um menu chamado de Postos de Troca. Acesse para verificar quais são os postos de troca da sua cidade e assim saber onde você poderá fazer a troca.

No período de 09 a 23 de fevereiro serão impressos na capa do jornal Agora 15 selos e 15 cartelas com 10 espaços cada uma. Recorte a cartela e cole os selos nos locais indicados. Os leitores poderão trocar quantas cartelas desejarem. O prazo para efetuar a troca vai até o dia 09 de março ou enquanto durarem os estoques.

Para saber mais sobre a Promoção Relógios do Agora acesse o seu site em promorelogio.agora.com.br. Junte os seus selos e depois faça a troca por um belo relógio Condor.


Publicidade