GF Noticias

Participando da Promoção Avon Color Trend Verão você dá um upgrade ao seu make da estação mais quente do ano e ainda concorrer a prêmios incríveis. A promoção vai distribuir como prêmios 100 bolsas exclusivas, 20 celulares e 01 carro 0 km. Saiba como é fácil participar e garantir as suas chances de concorrer.www.veraocolortrend.com.br, Promoção Avon Color Trend Verão

O primeiro passo para participar dessa promoção é comprar os produtos Avon Color Trend. Em seguida acesse o site da promoção e preencha o cadastro com os códigos de barras dos produtos que você comprou. A cada 02 produtos da linha que você cadastrar será gerado um número da sorte para concorrer aos prêmios.

www.veraocolortrend.com.br, Promoção Avon Color Trend Verão

Você pode garantir mais chances de ganhar postando uma foto com os dois produtos no hotsite. Fique atenta que ao cadastrar os dois produtos participantes você deverá preencher alguns dados pessoais que permitirão a sua identificação caso seja uma das vencedoras. Nessa oportunidade será dada a você a possibilidade de fazer upload de uma foto sua com os produtos.

Estão participando da promoção às compras de produtos Avon Color Trend das campanhas 03 e 04 de 2015. Os períodos de compras das campanhas 03 e 04 de 2015 são: de 22/12/2014 a 29/01/2015 e de 13/01/2015 a 18/02/2015. Haverá uma única apuração realizada no dia 18 de março de 2015.

Os prêmios consistem em 100 bolsas exclusivas, 20 smartphones Moto E e 01 carro Nissan March 0 km. Para saber mais sobre a Promoção Avon Color Trend Verão acesse o seu site em www.veraocolortrend.com.br. Dentre os produtos que fazem parte dessa linha e estão sendo promocionados estão batom, máscara de cílios, base, sombra, blush, esmalte entre outros.

Conheça mais sobre os produtos da Avon Color Trend e entre em contato com uma consultora da Avon para fazer os seus pedidos, não esqueça de se cadastrar no site para concorrer.


Publicidade