GF Noticias

Promoção Colecionáveis Dia%

Autor: GFnoticias 19 de setembro de 2014 0 Comentário

Quem gosta de contar com produtos práticos para ajudar no dia a dia da cozinha não pode deixar de participar da Promoção Colecionáveis Dia%. Basicamente se trata de uma promoção em que os clientes fazem as suas compras e recebem selos para juntar e então trocar por produtos de uso doméstico importados dos Estados Unidos.Promoção Colecionáveis Dia%

Dentre os produtos pelos quais os clientes podem trocar os seus selos estão refratário com tampa 1,5 l (70 selos); refratário com tampa 2 l (80 selos); assadeira retangular 3 l (70 selos); jarra medidora 500 ml (50 selos); assadeira oval 4 l (80 selos) e tigela 2,5 l (60 selos). Participar e ganhar os seus colecionáveis é muito fácil.

Promoção Colecionáveis Dia%

O primeiro passo é realizar as suas compras nas lojas da rede Dia%, a cada R$ 10,00 em compras o participante recebe 01 selo para colecionar. Observe que nas lojas está disponível a cartela em que será necessário colar os selos. Depois disso basta ir juntando os seus selos e colando nessa cartela até chegar ao número pedido por cada um dos produtos.

Ao juntar todos os selos pedidos você poderá realizar a troca da cartela pelo produto de sua preferência. O período de participação para fazer as suas compras e juntar os selos vai do dia 04 de agosto a 07 de dezembro de 2014. As trocas das cartelas pelos produtos colecionáveis serão realizadas nas lojas participantes, consulte o site para encontrar uma loja próxima a você.

Somente um item poderá ser trocado por cartela e a promoção poderá ser encerrada antes do previsto caso todos os brindes já tenham sido distribuídos. Para saber mais sobre a Promoção Colecionáveis Dia% acesse o seu site em www.dia.com.br/promocoes/colecionaveis

Os produtos colecionáveis são da marca Anchor Hocking importados dos Estados Unidos. Uma marca que é referência no mercado de refratários, você pode ter toda a coleção.


Publicidade