GF Noticias

Para anotar toda a matéria na escola nada melhor do que contar com um caderno da Capricho, não é mesmo? Aproveite que a compra desses produtos te dão a oportunidade de participar da Promoção Volta às Aulas Capricho. Você concorre a viagens para Nova York, não perca mais tempo e saiba como participar.www.voltaasaulascapricho.com.br, Promoção Volta às Aulas Capricho

Os produtos Capricho participantes da promoção incluem a linha de roupas e acessórios disponíveis nas lojas C&A, as revistas e os produtos/materiais escolares. Para garantir a sua participação nessa promoção é necessário cadastrar o código do produto que você comprou. Nos produtos da C&A o código válido é composto pelos 12 primeiro dígitos à esquerda da etiqueta de papel fixada no produto.

www.voltaasaulascapricho.com.br, Promoção Volta às Aulas Capricho

No caso das revistas o código de participação é formado pelos 18 dígitos que compõem o código de barras e por fim nos produtos Capricho é necessário preencher os 13 dígitos que compõem o código de barras. O passo seguinte depois de comprar os produtos e localizar os códigos é enviar cada código por SMS para o número 50097. Basta digitar o código no corpo da mensagem e enviar para esse número.

Fique atento, pois você receberá um SMS de confirmação do envio e de participação. Nessa mensagem você será informado de quantos números da sorte recebeu. Quanto mais códigos você enviar mais chances terá de ganhar. O período para enviar os seus códigos vai do dia 26 de dezembro de 2013 ao dia 28 de fevereiro de 2014.

Os prêmios da Promoção Volta às Aulas Capricho serão divididos da seguinte forma numa primeira fase serão contemplados 40 vencedores que receberão como prêmio 01 assinatura trimestral da revista Capricho. Esses sorteados receberão ainda um número da sorte especial para concorrer ao sorteio de uma viagem para Nova York com tudo pago, o sorteio será realizado no dia 12 de março de 2014. Para saber mais sobre a promoção acesse www.voltaasaulascapricho.com.br


Publicidade