GF Noticias

Promoção Brincadeira de Criança Jornal Meia Hora

Autor: GFnoticias 10 de setembro de 2014 0 Comentário

Participe da Promoção Brincadeira de Criança Jornal Meia Hora e redescubra como é bom ser criança. A promoção consiste em juntar 7 selos impressos no jornal mais um valor de R$ 9,90 para trocar por um kit de brinquedos que contêm 01 pião de fieira, 01 ioiô e 14 bolinhas de gude.Promoção Brincadeira de Criança Jornal Meia Hora

No dia 08 de setembro de 2014 o jornal Meia Hora vai publicar uma cartela que conterá 07 espaços para colar 07 selos. Atenção que o primeiro selo virá impresso na cartela, os demais selos (de 2 a 7) virão impressos na primeira página do jornal Meia Hora e você deverá recortá-los e colá-los na sua cartela.

Promoção Brincadeira de Criança Jornal Meia Hora

Quem não tiver a cartela poderá colar os selos de forma sequencial numa folha em branco. A cartela ou folha em branco com os selos colados precisará conter as seguintes informações nome, idade, telefone, endereço, CEP, RG, CPF e e-mail. O período para realizar a troca da sua cartela mais R$ 9,90 pelo kit de brinquedos vai do dia 15 de setembro ao dia 05 de outubro de 2014.

Fique atento que é necessário que os selos da sua cartela tenham números diferentes, não serão aceitas cartelas com selos com a mesma numeração. A troca deverá ser realizada nos postos de troca que constam no site da promoção, basta clicar sobre o menu para conferir uma lista completa com os endereços e assim encontrar um próximo a você. Essa é uma promoção realizada somente no estado de Rio de Janeiro.

A troca está sujeita a durabilidade do estoque, dessa forma o período de troca pode ser encerrado antes do término da promoção. Para saber mais sobre a Promoção Brincadeira de Criança Jornal Meia Hora acesse o seu site em www.meiahora.ig.com.br/especiais/14/09/criancas. Colecione os seus selos e faça a troca por um kit de brinquedos que vai te lembrar como é bom ser criança.


Publicidade