GF Noticias

A Promoção Carnaval Durex Salvador 2015 vai levar dois casais para viverem experiências inesquecíveis no carnaval mais badalado do Brasil. Saiba como participar e concorrer para ser um dos casais que vai receber como prêmio uma viagem com experiências que vão explorar os seus cinco sentidos.www.carnavaldurex.com.br, Promoção Carnaval Durex Salvador 2015

Para participar dessa promoção é necessário comprar 02 produtos Durex, se desejar você pode fazer a sua compra através do site da marca. Em seguida o participante deverá cadastrar o seu cupom de compra dos produtos no site da promoção. Lembre-se de guardar o cupom fiscal de compra para o caso de ser um dos vencedores usar o mesmo como comprovante.

www.carnavaldurex.com.br, Promoção Carnaval Durex Salvador 2015

No primeiro cadastro no site será necessário preencher alguns dados criando assim uma conta de acesso com login e senha de acesso. A partir dessa conta ficará mais fácil cadastrar novas compras de produtos Durex (tem que ser dois de cada vez para gerar o número da sorte) e também para conferir os seus números da sorte.

A promoção irá contemplar dois casais com pacote de viagem para curti o carnaval de Salvador, Bahia e ainda viver experiências que vão estimular os seus cinco sentidos como jantares românticos, passeios de iate pelas praias de Salvador, tratamentos num SPA, passeios de helicóptero e acesso a um camarote desse grande carnaval.

O período de participação para comprar os produtos e cadastrar os seus cupons fiscais vai do dia 1° ao dia 30 de janeiro de 2015. O sorteio será realizado no dia 31 de janeiro de 2015 por meio de extração da Loteria Federal. Para saber mais sobre a Promoção Carnaval Durex Salvador 2015 acesse o seu site em www.carnavaldurex.com.br

Os produtos da Durex fazem parte dos melhores momentos da vida a dois e agora podem te levar com a pessoa amada para curtir o carnaval de Salvador de 2015.


Publicidade