GF Noticias

Promoção Volta às Aulas Congelante Extra

Autor: GFnoticias 10 de janeiro de 2014 0 Comentário

Assim que o ano começa os pais já começam a se preocupar com a compra de material escolar. A dica para economizar e se divertir é fazer as suas compras na rede de hiper e supermercados Extra e participar da Promoção Volta às Aulas Congelante Extra. Uma promoção que vai te dar um ingresso para assistir ao filme “Frozen, Uma Aventura Congelante”.Promoção Volta às Aulas Congelante Extra

Participar dessa promoção é muito simples e tudo o que você precisa fazer é comprar o material escolar do seu filho numa loja Extra. Basicamente a cada R$ 30,00 em compras de produtos de papelaria Disney o cliente ganha um ingresso para assistir ao filme. O prêmio é entregue na hora, comprou, ganhou.

Promoção Volta às Aulas Congelante Extra

Aproveite que o período para participar dessa promoção vai do dia 08 de janeiro a 17 de fevereiro de 2014. O filme entrou em cartaz no cinema no dia 03 de janeiro e já um dos maiores sucessos da Disney. Uma aventura cheia de magia e que certamente vai deixar as férias das crianças muito mais divertidas.

Ressaltamos ainda que nas lojas do Extra você encontrará uma grande variedade de material escolar com preço bastante competitivos. Vá a uma das lojas Extra e confira todos os cadernos, cadernetas e afins licenciados da Disney. Boas compras e bom filme.


Publicidade