GF Noticias

Cartão Fidelidade Itapemirim

Autor: GFnoticias 4 de junho de 2014 0 Comentário

Uma das melhores partes da vida é viajar para conhecer lugares novos ou mesmo para visitar os familiares que moram longe. Comprando as suas passagens rodoviárias na Itapemirim você pode ganhar viagens grátis. Para isso é necessário ter o Cartão Fidelidade Itapemirim. Saiba como ter o seu e descubra o prazer de viajar grátis.Cartão Fidelidade Itapemirim

Para acumular os seus pontos e assim poder viajar gratuitamente solicite o seu Cartão Fidelidade Itapemirim. No site do cartão você encontra um link para fazer o pedido do seu cartão. O mais legal desse cartão é que ele é bem simples de usar, basicamente a cada 10 viagens o cliente recebe a 11º grátis. Você não precisa ficar contando pontos e nem nada disso.

Cartão Fidelidade Itapemirim

Com o seu cartão em mãos você deve comprar as suas passagens e assim acumular as suas viagens realizadas. Para saber quantos pontos (viagens) estão acumulados você pode acessar o seu perfil no site do cartão. Quando tiver as dez viagens realizadas poderá solicitar o resgate dos seus pontos através do site.

O cartão ajuda organizar os seus pontos e assim a resgatar o prêmio com mais facilidade. A Itapemirim é uma das principais empresas do Brasil do segmento rodoviário. Viajar de ônibus é mais econômico e quando você utiliza os serviços de uma empresa séria como a Itapemirim sabe que terá conforto e qualidade ao longo do caminho.

Para saber mais sobre o Cartão Fidelidade Itapemirim acesse o seu site em fidelidade.itapemirim.com.br. Solicite o seu cartão que é gratuito e te permitirá fazer com que as suas viagens se transformem numa viagem grátis. Esse programa é bom para quem viaja com frequência assim como para quem viaja de vez em quando, pois todo mundo acumula os seus pontos. Com o seu cartão em mãos já sabe em que empresa comprar as suas passagens, não é mesmo?


Publicidade