GF Noticias

Cartão CostaClub Cruzeiros

Autor: GFnoticias 24 de outubro de 2013 0 Comentário

O Cartão CostaClub é um cartão de múltiplos usos concedido pela Costa Cruzeiros para quem faz parte do CostaClub e viaja pela empresa. Para se ter uma ideia esse cartão serve como chave da cabine, identificação a bordo do navio, como cartão de sócio do CostaClub além de cartão de consumo para ser utilizado nas compras a bordo.Cartão CostaClub Cruzeiros

Os clientes podem escolher entre três tipos de cartão CostaClub, o Victoria, Fortuna e Atlântica. Tudo depende do cruzeiro que você pretende fazer pela Costa Cruzeiro, escolha o seu tipo de viagem e depois tenha acesso ao seu cartão. Um cartão completo que é cheio de vantagens e benefícios para quem deseja relaxar a bordo de um navio de luxo.

Cartão CostaClub Cruzeiros

O mais interessante é que o cliente pode mudar de categoria do cartão de maneira simples e prática. Para saber mais sobre o Cartão CostaClub acesse o seu site em www.costacruzeiros.com/B2C/BR/CostaClub/costaclubcard/costaclubcard.htm. Saiba como fazer o seu cartão e depois comece a planejar o seu próximo cruzeiro a bordo de um dos navios da Costa Cruzeiro.

A Costa Cruzeiro é uma empresa reconhecida e renomada do segmento de viagens marítimas e conta com os melhores destinos para te oferecer. Nada melhor do que viajar com uma empresa especialista nos melhores cruzeiros do mundo.


Publicidade