GF Noticias

Cartão Clube Pizza Hut Fidelidade

Autor: GFnoticias 27 de dezembro de 2013 0 Comentário

Tem coisa melhor do que saborear uma deliciosa pizza com quem você gosta? Pensando nisso foi criado o Cartão Clube Pizza Hut que oferece 40% de desconto na sua pizza favorita. Um programa de fidelidade que vai te deixar com água na boca na hora de resgatar o prêmio.Cartão Clube Pizza Hut Fidelidade

Com esse cartão é possível aproveitar a sua pizza favorita qualquer dia da semana, a qualquer hora, com quem você quiser com 40% de desconto. Basicamente o cartão oferece para o cliente 12 créditos de 40% de desconto para utilizar em até 90 dias. O mais legal é que você pode facilmente fazer o seu cartão.

Cartão Clube Pizza Hut Fidelidade

Solicite o seu cartão numa loja da rede Pizza Hut, preencha o formulário com os seus dados e pague um valor de R$ 49,90. O seu Cartão Clube Pizza Hut sai na hora e você já pode começar a aproveitar as suas vantagens. O valor de R$ 49,00 é devolvido ao cliente na forma de crédito para a realização de uma compra na Pizza Hut.

Assim que o cliente faz o cartão um desconto de 40% é liberado para uma pizza. Depois de 8h os demais descontos são liberados. Para utilizar essa vantagem basta apresentar o cartão no ato da compra, os descontos não são válidos para entregas em domicílio. Os descontos devem ser usados dentro do período de 90 dias, pois do contrário eles expiram perdendo a sua validade.

Após 8h da aquisição do seu Cartão Clube Pizza Hut é possível aproveitar o bônus de Pizza Grátis que permite ao cliente uma pizza grande gratuita. Os descontos são apenas para pizza não podendo ser utilizados para outros produtos do cardápio. Para saber mais sobre esse cartão e sobre a Pizza Hut acesse o seu site em www.pizzahutsp.com.br/cartao-clube. Assim é muito mais fácil aproveitar o melhor da Pizza Hut.


Publicidade