GF Noticias

O Programa Fidelidade Localiza é um programa em que os carros que você alugam se transformam em pontos para você acumular e ganhar diárias grátis. Saiba mais sobre o programa, como ganhar os seus pontos, conferir o seu extrato e resgatar as diárias. O programa é válido em todas as agências da Localiza.www.fidelidadelocaliza.com, Programa Fidelidade Localiza, Extrato

Para começar a acumular os pontos você deverá aderir ao programa, o cliente passa a ter um cartão do programa. Quando for alugar um carro o cliente deverá apresentar esse cartão de forma que os pontos sejam devidamente computados. Dessa forma o cliente vai acumulando os seus pontos.

www.fidelidadelocaliza.com, Programa Fidelidade Localiza, Extrato

O cadastro no programa pode ser feito através do site e você já ganha dois pontos. Para conferir quantos pontos você tem e como pode usá-los consulte o extrato do cartão. A consulta do extrato através do site é bastante simples e pode ser feita com o número do seu cartão Localiza e a sua senha.

Verificando o extrato você saberá se já tem pontos suficientes para trocar por diárias. Para saber mais sobre o Programa Fidelidade Localiza acesse o seu site em www.fidelidadelocaliza.com. Um programa de fidelidade que oferece diárias como prêmio para quem aluga sempre os seus carros através dessa empresa.


Publicidade