GF Noticias

Cartão Pontofrio Itaucard

Autor: GFnoticias 4 de novembro de 2013 0 Comentário

Um cartão de crédito ajuda a organizar a sua vida e comprar itens de maior valor agregado parcelados. Uma dica é ter o Cartão Pontofrio Itaucard que além de contar com todas as vantagens que a bandeira MasterCard ainda oferece descontos nas compras da loja virtual da rede Ponto Frio.Cartão Pontofrio Itaucard

Trata-se de um cartão de crédito MasterCard aceito em toda a rede credenciada da bandeira, ou seja, em milhões de estabelecimentos. Além disso, como um cartão Itaucard esse cartão oferece para você 50% de desconto em ingressos de cinema, teatro, parques de diversão entre outros. Só tem vantagens em ter esse cartão.

Cartão Pontofrio Itaucard

Aproveite que quem fizer as suas compras no Cartão Pontofrio Itaucard recebe 10% de desconto em produto selecionados. Ressaltamos que o desconto é concedido para apenas um produto do pedido. O frete é grátis para todo o Brasil em compras de valores acima de R$ 49,00.

Quem tem o seu Cartão Pontofrio Itaucard ainda pode ter até 100 dias para começar a pagar as suas compras, fique de olho nas promoções. O cartão ainda conta com um sistema de parcelamento diferenciado que te oferece muito mais vantagens. Se for necessário você poderá parcelar o valor total da sua fatura em até 24 vezes com taxas de juros especiais para não comprometer o seu orçamento.

As sextas-feiras os clientes desse cartão tem acesso a produtos com descontos especiais e exclusivos de até 90%. Quem realizar a sua compra em apenas 1x recebe automaticamente um desconto de 5%. Se você se interessou em ter um Cartão Pontofrio Itaucard pode solicitar o seu através do site do mesmo em www.pontofrio.com.br/cartaopontofrio/cartao.aspx

Clique em Solicite Já o Seu e saiba mais sobre o cartão que pode fazer a diferença no seu dia a dia. Saiba mais sobre as condições de pagamento e qual é a renda mínima para solicitar o seu cartão.


Publicidade