GF Noticias

Cartão Sicredi Touch

Autor: GFnoticias 18 de dezembro de 2013 0 Comentário

Ter um cartão de crédito e débito é muito importante para agilizar o dia a dia, para quem deseja um cartão prático e moderno a dica é conhecer o Sicredi Touch. Criado com um layout moderno e exclusivo pela Sicredi esse cartão foi pensado para atender as demandas de jovens entre 18 e 25 anos oferecendo mais segurança e comodidade.Cartão Sicredi Touch

Com esse cartão é possível fazer suas compras e realizar saques em qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia ou da noite. A disposição dos clientes desse cartão está toda a rede credenciada Visa, ou seja, milhões de estabelecimentos comerciais, no Brasil e no exterior.

Cartão Sicredi Touch

Um cartão que oferece a você mais controle sobre as suas despesas bem como agiliza o pagamento de almoços, viagens, festas e até mesmo a realização de compras pela internet. Para ser mais funcional o cartão Sicredi Touch possui as modalidades crédito e débito no mesmo cartão.

As suas compras podem ser realizadas à vista ou parceladas, além disso, o cartão pode ser usado para movimentar a conta corrente. O cartão ainda possui outros benefícios como tecnologia do chip que garante mais segurança para as suas transações, até 40 dias para pagar as suas compras, tudo depende da data em que a compra foi feita.

O cliente ainda pode escolher entre seis opções de datas de vencimento para a sua fatura, participar do programa de recompensas, fazer seguros de acidentes de viagem e serviços de emergência entre outras vantagens. Para entrar em contato com a central do cartão Sicredi Touch ligue para 3003 4770 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 724 4770 (demais regiões).

Conheça ainda a plataforma do Sicredi Touch que oferece soluções ainda mais tecnológicas para o seu dia a dia. Saiba mais sobre o cartão que vai mudar a sua vida acessando www.sicredi.com.br/websitesicredi/sicredi/psmlId/1989?selectedMenuItemId=1302&timemilis=1386702940052&psmlToBack=8&menuId=9&paneSelected=&psmlToBack=8&idxMaxNavHistory=1


Publicidade