GF Noticias

Premium Club Super Muffato

Autor: GFnoticias 10 de abril de 2014 0 Comentário

O Premium Club é um programa de fidelidade para quem gosta de fazer as suas compras no Super Muffato. Além de aproveitar os melhores preços que essa rede de super e hipermercados oferece o cliente ainda acumula pontos para trocar por produtos a sua escolha. Você ainda pode solicitar um cartão de crédito Super Muffato e ter ainda mais vantagens.Premium Club Super Muffato

Para participar é necessário fazer o seu cadastro no Premium Club. Através das suas compras nas lojas do Muffato você passa a acumular pontos. Os clientes que fizerem um cartão Super Muffato Credicard ganham ainda mais pontos para acumular. Quanto mais você comprar mais pontos irá acumular e poderá trocar por prêmios ainda melhores.

Premium Club Super Muffato

Dentre as possibilidades de troca dos seus pontos estão artigos das categorias de bazar, bebidas, eletro, limpeza, perecíveis, perfumaria e higiene pessoal, mercearia e bomboniere. Cada produto disponível vale uma determinada quantidade de pontos e quando você acumula esses pontos pode fazer o resgate.

O site do Premium Club permite que você faça a consulta do seu saldo para saber quais são os produtos que você pode resgatar. Para acumular ainda mais pontos solicite um cartão Super Muffato Credicard. Ao se cadastrar nesse programa você receberá um cartão de convênio, porém, se solicitar um cartão de crédito contará com a bandeira MasterCard que é aceita em milhares de estabelecimentos.

O Super Muffato também oferece um cartão Vale Alimentação para as empresas que desejam tornar mais fácil e prático o acesso dos seus colaboradores ao seu benefício. Para saber mais sobre o Premium Club e como é fácil acumular os seus pontos acesseo seu site em www.muffato.com.br/premiumclub/

Um clube de vantagens para quem sabe que o Muffato oferece sempre o menor preço e as melhores marcas para deixar a despensa da sua casa completa. Não deixe de participar desse programa de fidelidade.


Publicidade