GF Noticias

Cartão Elmo Calçados, 2 Via

Autor: GFnoticias 18 de fevereiro de 2014 0 Comentário

Para aproveitar o melhor que a Elmo Calçados pode oferece é muito legal contar com o cartão da loja. Aproveite que além de ótimas condições esse cartão ainda oferece a possibilidade de você gerar a 2ª via do boleto pelo site em caso de extravio. Parcele as suas compras e tenha muito mais facilidade.Cartão Elmo Calçados, 2 Via

Com o cartão Elmo Calçados você pode pagar as suas compras em até 05 vezes sem juros e em até 09 vezes fixas. Assim você pode comprar mais sem comprometer o seu orçamento. Para compras parceladas em 7 vezes ou mais o cliente pode usar o dobro do seu limite e se quiser pode pedir até dois cartões adicionais sem nenhum custo extra.

Cartão Elmo Calçados, 2 Via

Comprando com esse cartão você tem até 30 dias para começar a pagar, tudo depende do dia em que você fizer as suas compras. Use o saque emergencial e tenha acesso a descontos exclusivos. Se acontecer de você precisar de uma segunda via da fatura do cartão Elmo Calçados você só precisa acessar o site e clicar no botão correspondente.

Para saber mais sobre o cartão Elmo Calçados e como ele pode te ajudar acesse o seu site em www.elmo.com.br/cartao. Um cartão que oferece a você a possibilidade de comprar muito mais com as melhores condições.


Publicidade