GF Noticias

O Concurso Seu Comercial na Final Netshoes vai produzir e veicular um vídeo de 30 segundos sobre “por que você não pode deixar o esporte para amanhã”. Os participantes do concurso deverão criar um roteiro de 30 segundos com essa temática e gravar um vídeo que mostre como a ideia irá funcionar.www.seucomercialnafinal.com.br, Seu Comercial na Final Netshoes

Se a sua ideia for a vencedora ela será produzida pela Netshoes e veiculada na final do maior evento esportivo do mundo. O período para enviar os roteiros e os vídeos vai do dia 19 de maio ao dia 9 de junho de 2014. Os finalistas serão selecionados no período de 10 a 13 de junho de 2014.

www.seucomercialnafinal.com.br, Seu Comercial na Final Netshoes

O período de voto popular vai do dia 14 a 19 de junho e o vencedor será divulgado no período entre 20 e 23 de junho. O filme será produzido no período de 23 de junho a 09 de julho e exibido no dia 14 de julho na final da Copa do Mundo. O vencedor será premiado com uma viagem para acompanhar a produção do vídeo e os 05 finalistas incluindo o vencedor receberão vales-compras.

Para saber mais sobre o Concurso Seu Comercial na Final Netshoes acesse www.seucomercialnafinal.com.br. Essa é a sua chance de ter um comercial na final da Copa.


Publicidade