GF Noticias

Cartão Di Gaspi, Boleto

Autor: GFnoticias 26 de novembro de 2013 0 Comentário

Quando o assunto é vestir bem você e a sua família por um preço justo ninguém faz melhor do que a rede de lojas Di Gaspi que trabalha com calçados, confecções, acessórios, artigos esportivos entre outros itens. Aproveite para conhecer melhor o cartão Di Gaspi que vai facilitar as suas compras e como é fácil imprimir e fazer os seus pagamento por boleto.Cartão Di Gaspi, Boleto

O cartão da Di Gaspi oferece a possibilidade de você parcelar as suas compras em até 10 vezes fixas e sem entrada. Além disso, fazer as suas compras com esse cartão é muito mais prático e simples. O cliente tem até 30 dias para pagar a primeira parcela, vale a pena solicitar o seu cartão e fazer as suas compras na Di Gaspi.

Cartão Di Gaspi, Boleto

Para solicitar o seu cartão é muito fácil, você deverá imprimir a proposta de adesão que está disponível no site e preenchê-la. Depois disso é só entregar numa loja Di Gaspi bem perto da sua casa. Quem tiver algum problema com o carnê ou preferir pagar por boleto poderá imprimir o seu através do site.

Saiba mais sobre o cartão Di Gaspi acessando o seu site em. Um cartão que vai facilitar as suas compras numa das maiores redes de lojas de departamento do Brasil.


Publicidade