GF Noticias

Promoção Heineken Rock in Rio 2013

Autor: GFnoticias 31 de julho de 2013 0 Comentário

Para garantir a sua ida ao Rock in Rio, a Heineken, está disponibilizando ingressos para o festival através da Promoção Heineken Rock in Rio 2013. Fique atento, pois somente podem participar dessa promoção pessoas que tenham mais de 18 anos de idade. O primeiro passo para tentar encontrar um dos pares de ingressos é comprar latas de Heineken.

Ressaltamos que a promoção é válida somente para as latas de Heineken, dessa forma as garrafas e barris de cerveja da marca não participam. Algumas latas de Heineken contam com um código alfanumérico que garantem o prêmio para os sortudos. As latas premiadas quando tem o lacre de segurança removido tem a sua parte de cima totalmente removida.

Promoção Heineken Rock in Rio 2013Promoção Heineken Rock in Rio 2013

Com o código de 8 dígitos em mãos os ganhadores deverão ligar imediatamente para o número 0800 888 1010. Nessa ligação o participante deverá informar alguns dados pessoais de forma a facilitar a entrega do par de ingressos para o festival. Fique atento para guardar o cartão premiado com os ingressos do Rock in Rio, pois a promotora poderá exigir o mesmo para validar a premiação.

Além dos ingressos a promoção terá uma segunda etapa em que os participantes contemplados na primeira etapa poderão se inscrever para concorrer a pacotes de viagens. Aqueles que encontrarem o prêmio na latinha deverão se cadastrar também no site e enviar uma foto com a sua visão sobre rock, festivais e música em geral.

O envio das fotos deverá ser feito no período que vai do dia 15 de julho a 30 de agosto de 2013. As fotos serão avaliadas por uma comissão julgadora que irá escolher 05 vencedores. Os prêmios para os 301 sortudos que encontrarem os códigos nas latas é um par de ingressos para o Rock in Rio sem as despesas com estadia ou transporte.

Os 05 vencedores da segunda etapa ganharão um pacote de viagem com direito a acompanhante para o Rio de Janeiro. Para saber mais sobre a Promoção Heineken Rock in Rio 2013 acesse www.heineken.com.br/rockinrio


Publicidade