GF Noticias

Promoção Eu vou de Fox no Rock in Rio

Autor: GFnoticias 24 de julho de 2013 0 Comentário

O maior festival de rock do mundo será realizado no Rio de Janeiro em 2013 e você pode garantir os seus ingressos. Participe da Promoção Eu vou de Fox no Rock in Rio e aproveite esse incrível festival de música junto com um acompanhante. Todos os dias essa promoção distribui 15 pares de ingressos para o festival.

A promoção consiste em encontrar as palhetas premiadas dentro do street view do hotsite. Cada palheta dá direito a um par de ingressos para o festival, todos os dias estão espalhadas pelo site 15 palhetas. No hotsite é possível fazer a busca pelas palhetas e assim ter a chance de ganhar os ingressos.Promoção Eu vou de Fox no Rock in Rio

Promoção Eu vou de Fox no Rock in Rio

Para te ajudar a encontrar mais facilmente as palhetas a equipe da promoção dá dicas todos os dias às 10h, 12h, 14h e 16h. Seja rápido, pois os primeiros a encontrar as palhetas e digitar o código secreto no site garantem o seu par de ingressos para o Rock in Rio 2013.

O período para se cadastrar nessa promoção vai do dia 22 de julho ao dia 25 de agosto de 2013. Os ingressos distribuídos para são todos os dias do festival, conte com a sorte para encontrar um par para o dia que você deseja. Ressaltamos que o prêmio é apenas o par de ingressos e não conta com custeio da viagem ou hospedagem para acompanhar os dias de shows.

O recebimento dos prêmios será feito através do envio de vouchers para os vencedores até 05 dias úteis após a contemplação. Os premiados deverão trocar os vouchers de acordo com as indicações da promotora. Para participar da Promoção Eu vou de Fox no Rock in Rio é necessário preencher o seu cadastro no site, para isso acesse foxrockinrio.vw.com.br. Uma promoção criada para quem não quer perder o melhor do Rock in Rio.


Publicidade