GF Noticias

www.jazam.com.br/copadepremios, Copa de Prêmios Jazam

Autor: GFnoticias 19 de fevereiro de 2014 0 Comentário

Quem deseja assistir a um jogo da Copa do Mundo FIFA 2014 não pode deixar de participar da Promoção Copa de Prêmios Jazam. A Jazam é uma das principais empresas do segmento de alimentício do Brasil e deseja presentear alguns dos seus consumidores mais sortudos com prêmios ingressos para assistir a Copa do Mundo.www.jazam.com.br/copadepremios, Copa de Prêmios Jazam

Para participar dessa promoção é necessário realizar uma compra de no mínimo R$ 40,00 em produtos Jazam. Todos os produtos da empresa estão participando dessa promoção. A cada R$ 40,00 o participante irá receber um cupom com um código alfanumérico que deverá ser cadastrado no site da promoção.

www.jazam.com.br/copadepremios, Copa de Prêmios Jazam

Será necessário preencher os seus dados pessoais e o código alfanumérico no site para garantir a sua participação. Também será necessário responder a pergunta da promoção: “Qual a empresa que em cada pedaço tem muito amor?”. A resposta é muito fácil, cadastrando corretamente você receberá a seguinte mensagem: “Cadastro realizado com sucesso”.

O período para comprar os seus produtos Jazam e se cadastrar vai do dia 03 de fevereiro ao dia 10 de julho de 2014. Depois de se cadastrar no site os participantes deverão apenas torcer, pois os cupons serão impressos pela empresa promotora para a realização do sorteio. A promoção terá cinco sorteios que serão realizados nas seguintes datas: 28/02, 28/03, 30/05, 27/06 e 11/07.

Dentre os prêmios que serão distribuídos nesses sorteios estão TV’s 46’’, iPhone, camisas da seleção brasileira da Nike, notebook Positivo, jaqueta da seleção brasileira da Nike, bola Cafuza da Adidas entre vários outros. O grande prêmio da Promoção Copa de Prêmios Jazam é o pacote de viagem para Fortaleza no Ceará com direito a acompanhante para assistir a um jogo da Copa do Mundo.

Para saber mais sobre a promoção acesse o seu site em www.jazam.com.br/copadepremios. Uma promoção que pode te levar para assistir a um jogo da Copa, participe.


Publicidade