GF Noticias

www.clickbus.com.br, Promoção ClickBus e Visa

Autor: GFnoticias 24 de fevereiro de 2014 0 Comentário

Se você desejar assistir a um jogo da Copa do Mundo FIFA 2014 não pode deixar de participar da Promoção ClickBus e Visa. Essa promoção está sendo realizada em parceria entre a ClickBus e a bandeira de crédito Visa. Participar é muito fácil, depois é só torcer para ser você o contemplado com o pacote de Copa.www.clickbus.com.br, Promoção ClickBus e Visa

O Clickbus para quem não conhece é um site para você encontrar e comprar passagens de ônibus. O cliente pode pesquisar os melhores valores e assim ter sempre a certeza de estar economizando. Além disso, é muito mais simples comprar a sua passagem online evitando filas e incômodos.

www.clickbus.com.br, Promoção ClickBus e Visa

O primeiro passo para participar dessa promoção é ter cadastro no site ClickBus e fazer a compra da sua passagem online pagando com cartões de crédito Visa ou débito Visa Electron. Atenção que o valor da passagem comprada deve ser acima de R$ 100,00 para ser válida. Depois de comprar a sua passagem com um cartão Visa você já pode começar a torcer, pois já está participando.

O vencedor dessa promoção receberá como prêmio um pacote com a viagem com passagem aérea inclusa e serviço “meet & greet” no momento da chegada ao aeroporto. Também tem inclusa a hospedagem num hotel 4 estrelas com acomodação dupla, 2 ingressos categoria II da Copa do Mundo FIFA, transporte terrestre e Visa-staff. O período de participação na Promoção ClickBus e Visa vai do dia 10 de fevereiro ao dia 10 de abril de 2014.

O dia do sorteio será 16 de abril de 2014, fique na torcida para ser você o grande vencedor. Para saber mais sobre a promoção acesse o seu site em www.clickbus.com.br/pt/copa-do-mundo-da-fifa. Aproveite para fazer o seu cadastro no ClickBus e começar a fazer a compra das suas passagens para poder participar. Uma promoção que pode te levar para a Copa.


Publicidade