GF Noticias

A Copa do mundo está chegando e com certeza é um dos maiores eventos dos últimos tempos que o Brasil irá sediar, justamente por isso é muito comum nos depararmos com pessoas que estão sempre a procura de promoções que ofereçam a oportunidade de ganhar alguns ingressos e assim poder ver os jogos da Copa, principalmente da seleção brasileira. Porém uma das empresas que estão oferecendo essa oportunidade atualmente é a Visa, operadora de cartão de crédito bastante conhecida dentro do mercado nacional e que sempre oferece muita qualidade em seus serviços, e que atualmente também está oferecendo a oportunidade de ganhar ingressos para a Copa junto a sua nova promoção.www.visa.com.br/vaidevisa, Promoção Vai Pra Copa Vai de Visa

Essa nova promoção é oferecida somente para os consumidores ativos dos cartões com a bandeira Visa, essa nova promoção tem por finalidade sortear 10 pacotes para assistir a Copa do Mundo da Fifa de 2014. Diferente de outras promoções oferecidas pela empresa, nessa não será necessário efetuar nenhum tipo de cadastro, sendo que as oportunidades serão oferecidas conforme o uso de seu cartão, ou seja, quanto mais você comprar e utilizar o Visa como forma de pagamento, mais chances você terá ganhar.

www.visa.com.br/vaidevisa, Promoção Vai Pra Copa Vai de Visa

Os sorteios irão acontecer referente a hora da compra do consumidor, ou seja, as informações dos sorteios serão referente a data e horário da compra do produto e o pagamento com o cartão Visa. O site oficial da promoção irá divulgar informações sobre os sorteados através do site oficial da promoção.

Para acompanhar mais informações sobre a promoção é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.visa.com.br/vaidevisa, ao entrar na página você irá se deparar com todas as informações sobre a promoção, sendo preciso apenas efetuar suas compras normalmente e aguardar os sorteios.


Publicidade