GF Noticias

Um desejo de muitos brasileiros é poder acompanhar o jogo da final da Copa do Mundo FIFA 2014. Participe da Promoção Acuvue Você na Copa e concorra a ingressos para você e um acompanhante viverem esse momento de pura emoção. Saiba como participar da promoção que vai garantir o seu lugar na Copa.www.acuvuenacopa.com.br, Promoção Acuvue Você na Copa

A promoção está sendo realizada pela Acuvue que é uma das principais marcas de lentes de contato do mundo e que faz parte do portfólio da Johnson & Johnson. Para participar é necessário comprar 2 ou 4 caixas de lentes da marca. Em seguida você deverá acessar a página da promoção no menu “Cadastre Seus Produtos” e seguir o passo a passo.

www.acuvuenacopa.com.br, Promoção Acuvue Você na Copa

Lembramos que é importante consultar um oftalmologista antes de fazer a compra das suas lentes, pois é o especialista quem vai indicar qual modelo comprar. Participam dessa promoção os seguintes produtos: 1- Day Acuvue Trueye, 1- Day Acuvue Moist, 1- Day Acuvue Moist para astigmatismo, Acuvue Oasys com Hydraclear Plus, Acuvue Oasys para astigmatismo, Acuvue Advance com Hydraclear e Acuvue 2.

O período de participação nessa promoção vai do dia 03 de fevereiro ao dia 1° de abril de 2014. Quem cadastrar dois produtos Acuvue receberá 01 número da sorte para concorrer, quem cadastrar 03 produtos Acuvue receberá 02 números da sorte. O sorteio da promoção acontecerá no dia 02 de abril de 2014.

Ao todo serão três contemplados com o prêmio que consiste num pacote de viagem mais ingressos para assistir ao jogo da final. Cada vencedor terá o direito de levar um acompanhante. Para saber mais sobre a Promoção Acuvue Você na Copa acesse o seu site em www.acuvuenacopa.com.br

Uma promoção incrível que pode te levar para assistir a um dos jogos mais incríveis dos últimos tempos. Quem sabe a seleção brasileira não entra em campo também?


Publicidade