GF Noticias

A VLI Logística é uma das principais empresas do segmento de logística do país e está procurando estagiários para compor o seu quadro de colaboradores. Saiba como participar do processo seletivo de estágio 2015 da VLI Logística. Essa pode ser a oportunidade que você estava esperando para conseguir uma vaga numa grande empresa.www.vli-logistica.com.br, VLI Logística Estágio 2015

O programa de estágio da empresa está voltado para estudantes do ensino superior e ou técnico. A empresa tem uma média de 200 estagiários e abre processo seletivo duas vezes por ano. As vagas estão distribuídas nas diversas unidades da empresa, quem tem interesse deve ficar atento as informações disponíveis no site. No momento está aberto o processo seletivo para o segundo semestre de 2015.

O primeiro passo é se cadastrar através do site com os seus dados pessoais e do seu currículo. Essas informações serão usadas para que a empresa faça a triagem dos candidatos aprovados para a próxima fase. Observe que os candidatos podem se inscrever o ano todo para as vagas mesmo quando os processos seletivos não estão abertos.

O processo de seleção está dividido em etapas que começam com o recrutamento através da abertura das inscrições através do site. Em seguida os candidatos selecionados passarão por provas online e aqueles que forem aprovados irão para a etapa de dinâmica de grupo ou entrevista virtual. Para saber se você foi aprovado basta clicar no item Acompanhe o Processo que está disponível no site.

Os passos seguintes do processo seletivo são o painel e entrevistas, seguidos de exames médicos e entrega dos documentos necessários. Por fim os aprovados irão começar o estágio na VLI Logística. Para saber mais sobre a empresa e sobre o processo de seleção acesse www.vli-logistica.com.br. Uma empresa que oferece uma grande variedade de opções de serviços de logística. Essa é a sua grande oportunidade de crescer na carreira.


Publicidade