GF Noticias

Estágio Bayer 2015

Autor: GFnoticias 26 de agosto de 2014 0 Comentário

O programa de Estágio Bayer 2015 tem mais de 110 vagas em todo o Brasil para jovens no começo de carreira. Saiba como é fácil participar desse processo de seleção e tenha a sua chance de iniciar o seu caminho profissional com uma das maiores empresas do setor de saúde do país.Estágio Bayer 2015

Para preencher as vagas de estágio da empresa é necessário passar por um processo de seleção dividido em etapas. A primeira etapa é a da inscrição que deverá ser feita através do site do processo até o dia 26 de setembro de 2014. Em seguida será realizada uma etapa de testes online e uma dinâmica de grupo, etapas que são eliminatórias.

Estágio Bayer 2015

Por fim no processo de seleção será realizada uma entrevista com os finalistas para escolher aqueles que farão parte do programa em 2015. As vagas estão disponíveis para as cidades de Curitiba-PR, Goiânia-GO, Pelotas-RS, Ribeirão Preto-SP, Rio Verde-GO, São Paulo-SP e Trindade-GO.

As vagas de estágio são para várias áreas de atuação dentro da empresa e estão disponíveis para estudantes a partir do segundo ano de curso. Dentre os cursos aceitos para as vagas da Bayer estão Administração, Agronomia, Química, Ciências Econômicas, Relações Internacionais, Farmácia, Propaganda e Marketing, Direito, Sistemas de Informação, Comércio Exterior, Engenharia de Produção, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Psicologia, Medicina Veterinária, Secretariado, Ciências biológicas entre outros.

Também é um pré-requisito ter nível intermediário de inglês bem como bons conhecimentos no pacote office. A carga horária do estágio é de 30 horas semanais e os benefícios incluem Bolsa-auxílio; Seguro de vida; Refeitório ou Vale Refeição (depende do local do estágio); Vale-transporte ou ônibus fretado; descontos em produtos da Bayer, participação no Clube Bayer e Assistência médica e odontológica.

Para saber mais sobre o processo seletivo da Bayer para 2015 acesse o seu site em http://carreiras.bayer.com.br/pt/jovens-talentos/programa-estagio. Confira quais são as vagas e encontre uma que tenha tudo a ver com você.


Publicidade