GF Noticias

Estágio ESPN 2015

Autor: GFnoticias 4 de setembro de 2014 0 Comentário

O programa de estágio da ESPN 2015 conta com várias possibilidades para quem deseja começar a sua carreira numa grande empresa. Esse programa de estágio tem duração de 24 meses e conta com etapas de integração, workshops, plano de estágio, acompanhamento e avaliação do estágio. Com todo esse suporte os estudantes contam com muito mais profissionalismo para desenvolver o seu potencial.Estágio ESPN 2015

Dentre os pré-requisitos para participar do processo seletivo para preencher as vagas de estágio da ESPN é ser estudante de um desses cursos de graduação: Administração, Biblioteconomia, Designer Gráfico, Engenharia Elétrica/Eletrônica, Contabilidade, Moda, Análise de Sistemas, Engenharia da Produção, Jornalismo, Economia, Tecnologia da Informação, Publicidade e Propaganda, História, Audiovisual, Rádio TV, Marketing e Engenharia da Computação.

Estágio ESPN 2015

O período de conclusão do curso deve ser entre dezembro de 2016 e junho de 2017. É desejável que se tenha bons conhecimentos do idioma inglês, do pacote office e disponibilidade para estagiar até 30 horas semanais. O processo seletivo está dividido em etapas sendo que a primeira delas é a de inscrição que vai até o dia 21 de setembro de 2014.

A segunda etapa é a de testes online que será seguida pela etapa de dinâmica de grupo. Em seguida virá a etapa de painel situacional com o gestor da área. Aqueles que forem aprovados passarão para a etapa de entrevistas finais. Os candidatos que forem escolhidos começarão o estágio em janeiro de 2015.

Para saber mais sobre a ESPN, o seu programa de estágio bem como as vagas que estão abertas no momento acesse o seu site em espn.uol.com.br/estagio. As etapas do processo seletivo são eliminatórias de forma que será necessário passar por todas elas para ser aprovado. Não deixe de aproveitar a oportunidade de começar a sua carreira numa grande empresa e aprender muito com profissionais que tem muita experiência. Inscreva-se e participe.


Publicidade