GF Noticias

Estágio Novelis 2015

Autor: GFnoticias 21 de setembro de 2014 0 Comentário

A empresa Novelis é uma das mais importantes do segmento de alumínio do país e está com o seu programa de estágio para 2015 aberto. Essa é a chance que muitos estudantes aguardavam para começar a carreira numa empresa de destaque no mercado. Não perca mais tempo e faça o seu cadastro para participar desse processo seletivo.Estágio Novelis 2015

Para participar do processo seletivo é necessário estar cursando nível superior, um curso de licenciatura, bacharelado ou tecnólogo, se formar entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016 e ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. O programa conta com 53 novas vagas e uma delas pode ser sua.

Estágio Novelis 2015

Para participar do processo seletivo é necessário se cadastrar através do site com os seus dados pessoais e acadêmicos. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de outubro de 2014. Será necessário passar por alguns testes e desafios online e presenciais para conquistar uma das vagas.

Entre os dias 17 e 21 de novembro os melhores candidatos serão convidados para um bate papo com os diretores da empresa. Para saber mais sobre as vagas de estágio da Novelis 2015 acesse o seu site em www.ciclonovelis.com.br. Uma empresa que tem crescido muito nos últimos anos e que tem muitas vagas para quem está começando a carreira.


Publicidade