GF Noticias

Estágio PromonLogicalis 2015

Autor: GFnoticias 4 de setembro de 2014 0 Comentário

A PromonLogicalis é uma das grandes empresas do segmento de Tecnologia da Comunicação do mundo e oferece excelentes oportunidades para quem está começando na carreira. O programa de estágio da empresa para 2015 oferece vagas para estudantes dos cursos de Engenharia Elétrica, da Computação ou Telecomunicações, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Economia, Análise de Sistemas, Sistemas da Informação, Secretariado Executivo, Comunicação, Psicologia e Direito. Estágio PromonLogicalis 2015

Para se candidatar as vagas é necessário que o estudante conclua o seu curso de graduação até 2016. A inscrição para participar do processo seletivo deve ser feita através do site do programa, clique no banner Inscreva-se. Uma página com todas as informações sobre o processo de seleção irá se abrir.

Estágio PromonLogicalis 2015

Aproveite para conferir quais são as vagas abertas no momento para saber se alguma delas é exatamente o que você estava procurando. As vagas de estágio são para as cidades de São Paulo, Barueri, Campinas e Rio de Janeiro. Preencha as suas informações corretamente e aguarde ser chamado.

Para saber mais sobre o processo seletivo para as vagas de estágio da PromonLogicalis em 2015 acesse o seu site em www.br.promonlogicalis.com/programa-de-estagio-2015. Uma empresa que vem crescendo muito com o tempo e que já se consolidou no seu segmento.


Publicidade