GF Noticias

A SulAmérica é uma grande empresa que oferece as melhores oportunidades para quem deseja construir uma carreira sólida. Saiba como participar do processo seletivo de estágio SulAmérica 2015. Uma empresa na qual os jovens estudantes poderão ter várias experiências que irão acrescentar e muito na sua futura carreira.www.vagas.com.br/estagiosulamerica, Estágio SulAmérica 2015

Para quem não conhece a SulAmérica é uma empresa que atua nos segmentos de seguro saúde e odontológico, automóveis, seguros de vida e acidentes pessoais entre outros. Quem se interessou em fazer parte dessa grande empresa pode participar do processo seletivo que é direcionado para estudantes do Rio de Janeiro e São Paulo cuja formação aconteça entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.

O processo de seleção está dividido em etapas que são: entrevista coletiva, painel e entrevista individual. A previsão de início do estágio é para agosto de 2015 nas localidades de São Paulo e Rio de Janeiro. O período para se inscrever vai até o dia 17 de maio de 2015. Preencha os dados pedidos pelo site para participar da triagem inicial dos candidatos.

Observe que para a sua inscrição ser efetivada com sucesso é necessário preencher a ficha com informações complementares e o teste de raciocínio lógico. O teste deve ser realizado através do site. Observe que o site te indicará o passo a passo para preencher tudo corretamente. Por fim clique em confirmar a sua candidatura. No site da SulAmérica você pode saber mais sobre as vagas de estágio bem como sobre o processo seletivo.

Para saber mais sobre a oportunidade do processo seletivo de estágio da SulAmérica 2015 acesse www.vagas.com.br/estagiosulamerica. Uma empresa que atua no setor de seguros há muitos anos e que possui mais de 7 milhões de clientes. Pode ser uma grande oportunidade para quem deseja conquistar uma posição de destaque no mercado de trabalho. Participe desse processo seletivo.


Publicidade