GF Noticias

O Programa Vivo Valoriza é o programa de relacionamento da Vivo que oferece uma série de benefícios e vantagens. Para oferecer prêmios o programa está dividido em categorias com diferentes benefícios, formas de acúmulo e resgate. O melhor é que basta ser cliente Vivo para poder acumular pontos e aproveitar.www.vivo.com.br/vivovaloriza, Vivo Valoriza Benefícios

Os principais benefícios que o programa oferece para os clientes Vivo são o desconto de 50% nos ingressos de cinema na rede Cinemark, desconto em peças de teatro (confira no site a lista dos estabelecimentos parceiros) e ainda atendimento premium nas lojas da Vivo sem enfrentar filas e com hora marcada. O agendamento do atendimento premium deve ser feito através do site do programa.

www.vivo.com.br/vivovaloriza, Vivo Valoriza Benefícios

Além disso, o Vivo Valoriza oferece descontos e outros benefícios em produtos de diversas marcas parceiras como Nespresso, Emirates, Coursera, Outback, Migalhas na Boca da Rua, Abbraccio entre outras (confira a lista completa no site). Os clientes Vivo móvel além dos benefícios também acumulam pontos que podem ser trocados por prêmios.

Através do seu consumo do seu Vivo móvel o cliente Vivo acumula pontos. No site do programa é possível consultar os seus pontos acumulados até então. Os pontos podem ser resgatados na forma de produtos e serviços da Vivo, no site você tem acesso a um passo a passo de como fazer isso. Através da sua conta Meu Vivo é possível fazer o resgate dos seus pontos, tudo de um jeito bem simples e prático.

Faça o seu cadastro no programa através do site e garanta que todo o seu consumo se torne pontos para trocar por produtos e serviços. Para saber mais sobre o Vivo Valoriza acesse o seu site em www.vivo.com.br/vivovaloriza. A Vivo valoriza os seus clientes e por isso oferece benefícios para tornar o seu dia a dia muito mais divertido. Não deixe de participar do programa e ganhar os seus pontos.


Publicidade