GF Noticias

O Programa Clube Drogaria Catarinense foi criado para os clientes dessa rede de drogarias acumularem pontos para serem trocados por prêmios incríveis. Esse é um programa destinado somente a pessoas físicas. Podem participar quaisquer pessoas que adquirirem produtos da marca Drogaria Catarinense.www.clubedrogariacatarinense.com.br, Clube Drogaria Catarinense, Pontos

A partir do conhecimento dos termos e regulamento do programa o participante recebe um cartão do clube que funcionará como cartão de compras na rede. Para se cadastrar é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Cada titular de cartão do clube pode solicitar um cartão adicional.

www.clubedrogariacatarinense.com.br, Clube Drogaria Catarinense, Pontos

As compras realizadas com o cartão serão convertidas em pontos sendo que a cada R$ 6,00 será somado 1 ponto. Os pontos poderão ser resgatados somente quando atingirem uma determinada quantidade. Para fazer o resgate dos pontos é necessário que o titular do cartão apresente a documentação exigida.

Os pontos acumulados através do Clube Drogaria Catarinense podem ser convertidos para o programa de fidelidade Smiles. Para saber mais sobre o cartão e o clube de vantagens da Drogaria Catarinense acesse o seu site em www.clubedrogariacatarinense.com.br. Os participantes podem criar um cadastro com conta de acesso no site do programa para que possam acompanhar o seu acúmulo de pontos para saber quando poderão realizar a troca.


Publicidade