GF Noticias

O espaço Plug Minas foi criado para oferecer cursos gratuitos para jovens que buscam qualificação. Saiba como fazer a sua inscrição no processo seletivo para as vagas de 2016. Podem participar do processo seletivo jovens que tenham entre 14 e 24 anos que estudem ou tenham se formado em escolas públicas de Belo Horizonte ou Região Metropolitana. O processo seletivo é realizado duas vezes por ano, vale a pena acompanhar o site.www.plugminas.mg.gov.br, Plug Minas Inscrição 2016

O processo seletivo para as mais de 500 vagas para cursos técnicos e de curta duração começou as inscrições a partir de 26 de outubro de 2015. Vai até o dia 23 de novembro as inscrições para o Núcleo Empreendedorismo Juvenil (NEJ) que oferece curso técnico de Administração com ênfase em gestão de negócios.

www.plugminas.mg.gov.br, Plug Minas Inscrição 2016

O Núcleo de Criação e Design (NCD) terá as inscrições sendo realizadas até o dia 15 de fevereiro (para os cursos que iniciam em março) e até 13 de março de 2016 (para os cursos que iniciam em abril). Os cursos desse núcleo são para as áreas de eventos e design, produção de moda, organizador de eventos, figurinista entre outros.

O processo seletivo para o Plug Minas é realizado em etapas e leva em consideração o que cada núcleo necessita para avaliar e escolher os participantes dos cursos. No site é possível saber mais sobre o processo seletivo, realização de provas além dos dias e horários dos cursos. As inscrições podem ser através do site do Plug Minas, basta seguir as instruções.

Aproveite ainda que o site permite fazer o download do edital para poder conferir mais informações. Para saber mais sobre os cursos e os editais do Plug Minas acesse o seu site em www.plugminas.mg.gov.br. A sua chance de começar a construir um futuro melhor e com mais oportunidades de conquistar melhores vagas no mercado de trabalho.


Publicidade