GF Noticias

www.avianca.com.br/amigo, Avianca Amigo Pontos

Autor: GFnoticias 9 de abril de 2015 0 Comentário

O Programa Avianca Amigo é um programa de fidelidade em que o passageiro frequente da companhia recebe pontos ao voar pela empresa e seus parceiros aéreos além de poder acumular pontos nos seus parceiros não-aéreos. Saiba como fazer parte desse programa que oferece inúmeros benefícios e que te permite trocar os seus pontos por passagens para os mais variados destinos.www.avianca.com.br/amigo, Avianca Amigo Pontos

Quem faz parte desse programa acumula pontos conforme voa usando a Avianca ou companhias aéreas parceiras. Também conta com o check-in preferencial; entrega de bagagem preferencial e embarque prioritário. Além disso, o participante do programa pode transferir os seus pontos do cartão de crédito para acumular mais rapidamente os seus pontos e assim fazer a troca por passagens.

www.avianca.com.br/amigo, Avianca Amigo Pontos

Podem participar desse programa pessoas maiores de 2 anos de idade que possuam CPF. É necessário se cadastrar no programa para poder começar a pontuar e assim ter a chance de fazer a troca dos seus pontos por passagens aéreas. O associado Amigo receberá pontos pelas passagens aéreas adquiridas da Avianca e das empresas parceiras.

No ato da reserva da passagem o cliente deverá informar que é associado Amigo. A pontuação apenas começará a ser atribuída a partir do momento que o associado fizer o seu cadastro. Os pontos acumulados no programa poderão ser usados para adquirir passagens aéreas da Avianca e companhias parceiras.

Para facilitar o resgate o programa oferece a modalidade “Amigo & Money” em que o cliente pode usar parte dos seus pontos e pagar a diferença em dinheiro. Assim é possível usar os seus pontos para fazer o resgate mesmo antes de acumular uma grande quantidade de pontos. Para saber mais sobre o programa Avianca Amigo acesse o seu site em www.avianca.com.br/amigo

A Avianca é uma das principais empresas do segmento de companhia aérea do país e oferece um programa de fidelidade que te ajudará a voar ainda mais.


Publicidade