GF Noticias

Vivo internet discada cadastro, webmail, discador

Autor: GFnoticias 1 de janeiro de 2014 0 Comentário

A Vivo é uma operadora de telefonia fixa e móvel que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, devido a grande qualidade em seus serviços a operadora rapidamente conseguiu espaço entre os brasileiros e hoje é considerada uma das melhores em seu segmento. Porém como a maioria das pessoas devem estar cientes a Vivo também oferece vários planos de internet, esses planos sempre oferecem muita qualidade, e uma das modalidades procuradas na atualidade é a internet discada. A internet discada é uma modalidade de internet que já vem sendo utilizada a muitos anos e pode sim oferecer muita qualidade em relação a velocidade.Vivo internet discada cadastro, webmail, discador

Internet Discada Vivo – Como cadastrar?

A internet discada oferecida pela Vivo é um serviço destinado exclusivamente para pessoas que utilizam o telefone fixo Vivo, sendo uma modalidade de serviços da Vivo que abrange somente alguns estados, ou seja, não são todos os estados que tem esse tipo de serviço disponível. Lembrando que a Vivo conta atualmente com um programa para aumentar sua capacidade de atendimento em relação a telefonia fixa, isso garante que o consumidor tenha acesso a esse serviço.

Para utilizar a internet é necessário estar cadastrado, também é necessário fazer o download do discador, junto ao discador é necessário informar seu login que foi utilizado para cadastro. Basta preencher todos os campos e assim aguardar para que o discador consiga se conectar, sendo com certeza uma forma bastante simples de ter acesso a internet.

Como efetuar cadastro

Os interessados em efetuar seu cadastro junto a Vivo devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.vivointernetdiscada.com.br ao entrar na página você irá se deparar com todas as informações e também com a opção de cadastro para criar seu login e senha para acesso a internet.


Publicidade