GF Noticias

bb.com.br/pontopravoce, BB Ponto Pra Você

Autor: GFnoticias 7 de abril de 2014 0 Comentário

O Banco do Brasil oferece para os seus clientes o programa de relacionamento Ponto Pra Você que recompensa os clientes que mantém um relacionamento mais estreito com o banco. O BB ainda conta com parceria com o programa de relacionamento Dotz oferecendo ainda mais possibilidades para trocar os seus pontos.bb.com.br/pontopravoce, BB Ponto Pra Você

O programa consiste em benefícios que são oferecidos para quem tem um relacionamento mais estreito com o banco, ou seja, quanto mais produtos e serviços do BB você usa mais pontos vai acumulando. São diversas formas de acumular os seus pontos bem como várias formas e possibilidades para fazer a troca dos seus pontos.

bb.com.br/pontopravoce, BB Ponto Pra Você

Os participantes do Ponto Pra Você podem trocar os seus pontos por produtos, serviços ou viagens. Quem tem um Ourocard acumula pontos quando faz compra com o seu cartão, paga títulos e convênios, faz compras no débito, compras com o seu Ourocard pré-pago, contratação do BB crediário, transações de agronegócios entre outros.

Além disso, os seus pontos do programa Ponto Pra Você podem ser transferidos para o seu perfil no programa Dotz. No programa Dotz você pode trocar os seus pontos por uma grande variedade de produtos e serviços. Dentre as possibilidades de troca do catálogo estão recargas de celular, ingressos para cinema e até passagens aéreas. A transferência dos pontos acontece na proporção de um para um.

O melhor de tudo é que você pode acumular os seus pontos no programa realizando compras virtuais nos parceiros do Dotz. Para saber mais sobre o programa Ponto Pra Você e sobre as vantagens de ser um cliente do BB acesse bb.com.br/pontopravoce. Um programa que oferece a você a possibilidade de ter prêmios em troca do uso dos seus cartões.

Faça parte desse programa de vantagens e descubra que toda vez que usa o seu Ourocard você acumula pontos que podem ser trocados por inúmeras vantagens.


Publicidade