GF Noticias

O SuperBônus é o programa de recompensas do Santander para os seus clientes do cartão de crédito. No portal do programa você pode ficar por dentro de todos os benefícios e vantagens que você pode obter utilizando o seu cartão no seu dia a dia. Basicamente os clientes acumulam pontos quando utilizam os seus cartões e podem trocar por produtos e serviços.

Dentre as categorias de produtos e serviços pelas quais você pode trocar os seus pontos acumulados estão viagens, serviços, educação entre outras. Na vitrine que está disponível no site você encontra centenas de produtos pelos quais você pode trocar os seus bônus.www.portalsuperbonus.com.br, Portal SuperBônus Santander

www.portalsuperbonus.com.br, Portal SuperBônus Santander

É necessário que os clientes do Santander tenham cadastro no programa SuperBônus do Santander para poder efetuar a troca dos seus bônus. Através do portal do programa é possível tirar as suas dúvidas em relação a como fazer o seu cadastro e assim começar a juntar os seus pontos.

Quanto mais você utiliza o seu cartão mais bônus acumula e assim pode aproveitar para fazer a troca pelos melhores produtos e serviços. Para saber mais sobre o SuperBônus acesse o seu portal em www.portalsuperbonus.com.br. Os clientes dos cartões Santander podem ganhar sempre fazendo as suas compras e trocando os seus bônus.


Publicidade