GF Noticias

A Englishtown é uma escola virtual que oferece cursos de inglês de qualidade e com um preço que cabe no seu orçamento. Para que os seus alunos possam estudar com mais tranquilidade a escola oferece planos diferenciados, assim o pagamento das aulas não é motivo de preocupação.www.englishtown.com.br, Englishtown Curso de Inglês, Preço e Planos

Dentre os diferenciais que a Englishtown oferece está o fato de que os alunos tem acesso a um portal completo na internet 24h por dia. Além disso, é possível estudar inglês através do tablet e por meio de jogos. Para garantir que os seus alunos encontrem a opção mais interessante e completa para os seus objetivos a Englishtown oferece a possibilidade de montar o seu plano de acordo com os serviços a serem utilizados.

www.englishtown.com.br, Englishtown Curso de Inglês, Preço e Planos

No site você encontra um menu Preços e Planos no qual confere as opções de planos com diferentes formas de aprender inglês e escolhe aquela que atende as suas necessidades. A Englishtown oferece a possibilidade que alunos ocupados possam aprender inglês com facilidade e de maneira permanente.

Para conhecer tudo o que a Englishtown tem a oferecer acesse o seu site em www.englishtown.com.br. Não deixe de conferir as opções de planos que estão disponíveis porque um deles pode ser exatamente o que você desejava.


Publicidade