GF Noticias

Panvel Fidelidade

Autor: GFnoticias 19 de outubro de 2015 0 Comentário

O programa Panvel Fidelidade é ideal para quem adora uma vantagem ao fazer as suas compras. Basicamente nesse programa de fidelidade o consumidor recebe um cartão através do qual pontua sempre que faz compras nas farmácias Panvel. Saiba mais sobre o programa de vantagens e entre nessa.Panvel Fidelidade

A cada R$ 1,00 em compras nas farmácias Panvel o cliente recebe 3 pontos. Os seus pontos tem validade de 12 meses e podem ser trocados por produtos de higiene e beleza nas lojas da rede. O extrato de pontos pode ser consultado através do site, tudo de um jeito bem prático e fácil.

Panvel Fidelidade

Para pontuar no programa de fidelidade basta realizar a compra de qualquer item – perfumaria ou medicamentos – nas lojas Panvel e apresentar o seu cartão fidelidade ou então informar o seu CPF no momento do pagamento. O saldo de pontos do programa fidelidade vem impresso no cupom fiscal de compra, fique de olho.

O resgate somente é permitido a partir do acúmulo de 1.500 pontos e será necessário digitar a senha previamente cadastrada. Além disso, o programa Panvel Fidelidade tem parceria com o Programa Multiplus de maneira que se for do seu interesse é possível transferir os seus pontos para ter acesso a todas as vantagens que somente o Multiplus oferece.

Aproveite para cadastrar o seu e-mail no site da Panvel para receber e-mails com todas as ofertas da rede de farmácias. O site da Panvel Farmácias ainda permite que você faça as suas compras através de um cadastro com os seus dados pessoais. Dentre as formas de pagamento que o site aceita estão os cartões Visa, MasterCard, Hipercard, Hiper, Elo e American Express.

Saiba mais sobre o Panvel Fidelidade acessando o seu site em www.panvel.com/panvel/extratoFidelidade.do. Confira o seu extrato de pontos e faça as suas trocas. Quanto mais você compra mais pontos acumula para trocar.


Publicidade