GF Noticias

Todo mundo que gosta de futebol quer garantir o seu lugar na Copa do Mundo FIFA 2014. Uma boa maneira de conseguir é participando da Promoção Entre em Campo com CVC e Visa, participe e concorra a pacotes de viagem para assistir a um jogo do Brasil na Copa. A promoção é uma parceria entre a agência de viagens CVC e a bandeira de crédito Visa.www.visa.com.br/entreemcampocvc, Promoção Entre em Campo com CVC e Visa

O primeiro passo para participar dessa promoção é comprar um pacote de viagem na CVC. A cada R$ 500,00 em compras numa agência CVC com o seu cartão Visa você ganha uma chance de ganhar um pacote de viagem para assistir a um jogo da seleção na Copa. Quanto mais você gastar na CVC com o seu cartão Visa mais chances terá de ganhar.

www.visa.com.br/entreemcampocvc, Promoção Entre em Campo com CVC e Visa

O participante poderá cadastrar quantos cartões Visa desejar nessa promoção. Todas as compras realizadas na CVC no período que vai do dia 28 de fevereiro ao dia 31 de março de 2014 se transformam em números da sorte. A cada R$ 500,00 pagos com o cartão Visa cadastrado uma chance para concorrer.

O sorteio da promoção será realizado no dia 26 de abril de 2014 e um dos sortudos vencedores pode ser você. Serão 03 contemplados com pacotes de viagem com direito a acompanhante com passagens aéreas, hospedagem e ingressos para um jogo do Brasil. Para participar basta planejar as suas férias com a CVC e com a Visa.

Para saber mais sobre a Promoção Entre em Campo com CVC e Visa acesse o seu site em www.visa.com.br/entreemcampocvc. Cadastre todos os seus cartões Visa para ter mais chances de ganhar. Depois de acumular os seus números da sorte é só ficar na torcida para ser um dos vencedores. Você pode ganhar ingressos e assistir a seleção brasileira bem de pertinho.


Publicidade