GF Noticias

Quem quer garantir o seu lugar na Copa do Mundo FIFA 2014 não pode ficar de fora da Promoção Santander Visa Emoção Garantida. Uma promoção realizada em parceria entre o Banco Santander e a bandeira de crédito Visa que é patrocinadora oficial da competição. Saiba como participar e comece a torcer desde já para ser um dos felizes contemplados.visa.com.br/Santander, Promoção Santander Visa Emoção Garantida

O primeiro passo para participar dessa promoção é cadastrar os seus cartões Santander Visa através do site da promoção. Depois de estar com os seus cartões cadastrados comece a utilizá-los nas funções débito e crédito, pois nas compras de valor igual ou superior a R$ 70,00 o participante receberá um número da sorte para concorrer.

visa.com.br/Santander, Promoção Santander Visa Emoção Garantida

O período para fazer as suas compras e participar dessa promoção vai do dia 09 de fevereiro ao dia 09 de abril de 2014. Dentre os prêmios que serão distribuídos pela promoção estão 10 pacotes de viagem para assistir a abertura da Copa do Mundo FIFA 2014 com direito a um acompanhante. Mas, os prêmios não param por aí, pois os participantes ainda poderão ser contemplados com TVs, tablets e smartphone.

A partir do dia 24 de abril os participantes poderão conferir os seus números da sorte através do hotsite da promoção. O sorteio, realizado através de extração da Loteria Federal, acontecerá no dia 26 de abril de 2014. Quanto mais você usar o cartão cadastrado para fazer compras no débito ou crédito com valores iguais ou superiores a R$ 70,00 ganhará um número da sorte.

Para saber mais sobre a Promoção Santander Visa Emoção Garantida acesse o seu site em visa.com.br/Santander. Uma promoção que oferece a você e a um acompanhante a chance de assistir a abertura da Copa e concorrer a muitos outros prêmios, não dá para perder essa chance, não é mesmo? Participe e concorra a esses superprêmios.


Publicidade