GF Noticias

Quem tem um cartão Credicard Visa tem muito mais motivos para comemorar e fazer as suas compras com ele. A Promoção Cartão Credicard Visa vai sortear 10 pacotes de viagem com ingressos e direito a um acompanhante para a Copa do Mundo FIFA 2014. Comece a participar e torcer desde já quem sabe você vai torcer bem de pertinho nessa Copa.www.visa.com.br/credicard, Promoção Cartão Credicard Visa

A mecânica promocional é bem simples, basicamente os clientes devem cadastrar os seus cartões Credicard Visa no site da promoção. Vale lembrar que os clientes podem cadastrar quantos cartões desejarem. Depois de estar cadastrado comece a utilizar o seu cartão para fazer as suas compras.

www.visa.com.br/credicard, Promoção Cartão Credicard Visa

No final da promoção serão somados todas as compras realizadas com o seu cartão e a cada R$ 100,00 será atribuído um número da sorte para concorrer aos pacotes de viagem da promoção. Quanto mais você usar o seu cartão cadastrado mais chances terá de ganhar então não pense duas vezes antes de ir de Visa.

Ao todo a promoção irá sortear 10 pacotes de viagem para assistir a um dos jogos da Copa do Mundo com direito a um acompanhante. O prêmio inclui passagens aéreas de ida e volta, taxas de embarque, traslados, city tour, hospedagem e ingressos para um dos jogos.

O período de participação na Promoção Cartão Credicard Visa vai do dia 24 de fevereiro ao dia 30 de abril de 2014. O dia do sorteio será 24 de maio de 2014 e você pode ser um dos sorteados. Para saber mais sobre a promoção acesse o seu site em www.visa.com.br/credicard

Uma promoção realizada pelo cartão Credicard Visa que te ajuda a fazer as suas compras com as melhores condições e mais facilidade. Essa é a sua chance de assistir a um jogo da Copa do Mundo bem de pertinho. Cadastre os seus cartões e comece a acumular os seus números da sorte.


Publicidade