GF Noticias

Quem diria que levar um cartão poderia ser bom num jogo de futebol? Para quem participar da Promoção Essa é Pra cartão HSBC Visa pode significar ganhar ingressos para jogos do Brasil na Copa do Mundo FIFA 2014. Saiba como participar com o seu cartão HSBC Visa e torça para ser um dos contemplados.www.hsbc.com.br/essaepracartao, Promoção Essa é Pra cartão HSBC Visa

O primeiro passo para participar dessa promoção é fazer o cadastro do seu cartão HSBC Visa no site da mesma. Depois disso use o seu cartão cadastrado em compras acima de R$ 100,00 para ir acumulando os seus números da sorte. Cada compra a partir de R$ 100,00 vale um número da sorte para concorrer.

www.hsbc.com.br/essaepracartao, Promoção Essa é Pra cartão HSBC Visa

O período para fazer as suas compras e participar vai do dia 24 de fevereiro ao dia 31 de março de 2014. Serão sorteados ao todo 10 pacotes para a Copa do Mundo FIFA 2014 para assistir a um jogo da seleção brasileira. Continue participando da promoção no período de 1º a 30 de abril de 2014 para concorrer a um carro 0 km.

Torça muito, pois você pode ser o ganhador de um belo HB20 0 km. Quanto mais você usar o seu cartão cadastrado mais chances terá de ganhar. O primeiro sorteio acontecerá no dia 02 de abril, o segundo sorteio no dia 23 de abril e o último sorteio que irá contemplar o vencedor com um carro 0 km acontecerá no dia 24 de maio de 2014.

Para saber mais sobre a Promoção Essa é Pra cartão HSBC Visa acesse o seu site em www.hsbc.com.br/essaepracartao. Cadastre o seu cartão no site da promoção para garantir a sua chance de ganhar. Os cartões HSBC Visa oferecem diversas vantagens para você realizar as suas compras com muito mais tranquilidade. Não perca essa chance de concorrer aos prêmios dessa promoção, ingressos para jogos da seleção e um carro 0 km.


Publicidade