GF Noticias

A Promoção Santander Visa Emoção Garantida foi criada para que os clientes dos cartões Santander Visa possam concorrer a pacotes para assistir ao jogo de abertura da Copa do Mundo FIFA 2014. Além disso, os clientes desse cartão podem concorrer a prêmios de TV + Tablet + Smartphone. Saiba como participar e torça para ser um dos vencedores.www.visa.com.br/santander, Promoção Santander Visa Emoção Garantida

Participar dessa promoção é muito simples comece cadastrando os seus cartões Santander Visa no hotsite. Depois de feito o cadastro faça compra no débito ou crédito no valor de R$ 70,00. A cada compra nesse valor o participante recebe um número da sorte para concorrer aos prêmios.

www.visa.com.br/santander, Promoção Santander Visa Emoção Garantida

O período para participar dessa promoção vai do dia 09 de fevereiro ao dia 09 de abril de 2014. Os 10 pacotes para assistir ao jogo de abertura da Copa do Mundo FIFA incluem passagens de ida e volta, hospedagem de 03 noites num hotel, todos os traslados necessários, taxas de embarque, city tour e direito a levar um acompanhante. A viagem será realizada no período de 12 de junho a 10 de julho de 2014.

Quanto mais você usar o seu cartão Visa Santander mais chances terá de ganhar os prêmios. Além dos pacotes de viagem você irá concorrer a TVs, Tablets e Smartphones. Para acompanhar os seus números da sorte em tempo real você pode ficar de olho no site da promoção, no menu Suas Chances.

Para saber mais sobre a Promoção Santander Visa Emoção Garantida acesse o seu site em www.visa.com.br/santander. Os pacotes de viagem são uma cortesia de Visa para que você possa acompanhar o melhor da Copa bem de pertinho. Vale a pena cadastrar os seus cartões e concentrar as suas compras seja no débito ou no crédito nesses cartões. Leia o regulamento, cadastre-se e depois é só torcer para ser um dos vencedores.


Publicidade