GF Noticias

Os clientes da Drogasil encontram uma grande variedade de medicamentos e produtos de perfumaria com os melhores preços. Quem faz as suas compras com cartão Visa nessa rede de farmácias pode participar da Promoção Aniversário Premiado Drogasil e concorrer a 03 pacotes de viagens para assistir a um jogo do Brasil na Copa do Mundo FIFA 2014.www.drogasil.com.br/promocaoaniversariopremiado, Promoção Aniversário Premiado Drogasil

Para participar dessa promoção é muito fácil e o primeiro passo é fazer compras numa das lojas Drogasil. Pagando as suas compras com um cartão Visa e se identificando como um cliente fidelidade Drogasil você recebe números da sorte. A cada R$ 20,00 nas compras de produtos de perfumaria você receberá um número da sorte para concorrer.

www.drogasil.com.br/promocaoaniversariopremiado, Promoção Aniversário Premiado Drogasil

Depois de fazer as suas compras o cliente deverá validar os seus números da sorte através do site da promoção. Para isso clique em Cadastro no site e depois preencha os seus dados pessoais criando uma conta com login e senha. Depois de três dias verifique no site os seus números da sorte.

A promoção irá sortear 03 pacotes de viagem para assistir a um jogo do Brasil na Copa do Mundo. Quanto mais produtos de perfumaria você comprar na Drogasil com o seu cartão Visa mais chances terá de ganhar. Não esqueça de se cadastrar como cliente fidelidade Drogasil para poder participar.

O período de participação nessa promoção vai do dia 07 de março ao dia 07 de abril de 2014. O sorteio da Promoção Aniversário Premiado Drogasil será realizado no dia 12 de abril de 2014. Para saber mais sobre uma promoção que pode te levar para assistir a um jogo da Copa acesse www.drogasil.com.br/promocaoaniversariopremiado

Os clientes fidelidade Drogasil tem muito mais vantagens para fazer as suas compras nessa rede e ainda podem participar dessa superpromoção. Não fique de fora dessa e concorra a esses três pacotes.


Publicidade