GF Noticias

A Promoção Vanish e Condor além de renovar o seu guarda-roupa ainda te leva para passear em Paris, França. Saiba como participar e não perca a chance de deixar o seu closet renovado junto com essas duas empresas que fazem parte da vida dos brasileiros.www.vanishcondor.com.br, Promoção Vanish e Condor, Como Participar

O primeiro passo para participar dessa promoção é realizar a compra de pelo menos três produtos Vanish nas lojas Condor. Após realizar a sua compra é necessário acessar o hotsite da promoção e preencher os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha.

www.vanishcondor.com.br, Promoção Vanish e Condor, Como Participar

Em seguida cadastre as suas compras através dos dados do seu cupom fiscal e os códigos de barras dos produtos. Guarde os cupons fiscais assim como as embalagens que você cadastrou como comprovantes de participação. O cadastro desses dados irá gerar os seus números da sorte. Quanto mais produtos vanish você comprar nas lojas Condor e cadastrar nesse hotsite mais números da sorte irá receber.

Ao todo a promoção irá contemplar três sortudos que levarão um pacote de viagem de 07 dias e 06 noites para Paris, França com hospedagem e ainda um valor de R$ 3 mil para renovar completamente o seu guarda-roupa numa das cidades mais famosas pelas suas lojas e bom gosto.

Fique atento que o período de participação nessa promoção vai do dia 1° de agosto ao dia 30 de outubro de 2014. Os três vencedores serão sorteados no dia 05 de novembro de 2014 por meio de extração da loteria federal. Para saber mais sobre a Promoção Vanish e Condor acesse o seu hotsite em www.vanishcondor.com.br

Uma promoção que está sendo realizada em parceria entre a marca Vanish e a rede de lojas Condor. Dessa forma não são válidas compras de produtos Vanish realizadas em outras lojas que não as do Condor.


Publicidade